Acessorios

O verão é a estação em que mais se abusa de cores, chapéus e bolsas. O Famosidades flagrou celebridades exibindo suas peças e convidou Juliana Verri, professora de estilo da Escola de Moda Sigbol Fashion, para analisar os looks. Confira

Dieckmann: "As cores neutras permitiram o uso de uma bolsa com uma cor tão viva e grande. Já as rasteirinhas devem ser usadas mais por mulheres altas. No caso da atriz o comprimento da saia (no joelho ou acima do joelho) equilibra a falta de salto da rasteirinha."


Carol Castro : "O chapéu feito de palha nos remete a temas praianos, por isso a roupa a ser usada também entrou nesse clima. Porém o tamanho do chapéu foi um pouco exagerado para esta combinação e tirou um pouco da delicadeza



Elba Ramalho: "O visual está bem composto, o fundo branco do vestido deu destaque ao colar colorido, que está no comprimento ideal (até a cintura) e afina a silhueta. Porém, o colar está sobre o principal detalhe do vestido, que são babados e dos grandes."


Giovanna Ewbank: "Esta pashimina ficou pesada para o vestuário, pois é uma peça de frio e o visual está verão. Se ela estivesse de bota e a blusinha fosse de manga comprida, estaria coerente. Outra opção seria usar um lenço (que é mais leve) no lugar da pashimina."


Adriane Galisteu: "O chapéu estava até então escondido no guarda-roupa, mas agora ele retorna à moda. Adriane escolheu um modelo mais esportivo de chapéu, e combinou com um modelito também esportivo, por isso o look funcionou. A cor está equilibrada e discreta."





Ingrid Guimarães: "As cores estão lindas, mas a atriz pecou no volume. Tanto a bolsa quanto o vestido dão volume à área da cintura exageradamente. Para modelos de bolsa como este, use um vestido mais sequinho na cintura para equilibrar o visual."



Junior Lima: "O estilo e a cor dos óculos combinaram com a camiseta. O look está bem esportivo. Porém óculos de sol são para ser usado no sol! Em ambientes fechados é desagradável você conversar com alguém sem saber pra onde esta pessoa está olhando. Mas também deve se levar em conta que cada um tem seu estilo próprio."




Luiza Brunet: "A combinação está clássica, as cores coerentes e a bolsa serviu de complemento. O modelo dela é mais tradicional como o resto do look, porém com uma estampa mais chamativa, o que deu até um ar mais moderno."



Paulinho Vilhena: “O ator tentou passar informação demais de uma só vez: chapéu com faixa em destaque, óculos, colares. Ou uma coisa ou outra. O visual deu a impressão de largado. Porém vale lembrar mais uma vez que depende muito do estilo pessoal de cada um.


Sandy: "As peças não conversaram entre si. A camisa está com cara de pijama, a faixa não combinou com o estilo proposto e as bijus estão mais refinadas do que o resto do look. Faltou equilíbrio."



Susana Vieira: "A estampa do vestido é bem chamativa, assim como a da bolsa. As peças não conversam; ou o vestido ou a bolsa estampada. A modelagem volumosa do vestido também não colaborou."

Informações tirada do site http://entretenimento.br.msn.com

Comentários