Coleção Schutz Disney

Você é fã das histórias da Disney? Então irá amar saber que as principais malvadas podem fazer parte de tudo que uma mulher mais ama na Vida juntando moda e beleza em 54 produtos dentre eles: bolsascalçados e outros tipos de acessório. A Schutz  coloca em evidência algumas das personagens mais temidas e amadas dos desenhos clássicos que fizeram parte da vida de muitas de nós Mulheres, tendo como destaque as preferidas como:  Malévola de Bela Adormecida, Lady Tremaine, madrasta de Cinderela e Cruella de Vil de 101 Dálmatas. Por essa eu não esperava! E vc?





Já imaginou ter aquela mochila inspirada na Malévola, com aquele toque de ousadia e crueldade toda revertida em charme e sedução com a estampa da vilã da sua história favorita quando criança. 












Cada peça representará uma das personagens de maneira clara. Os acessórios inspirados na madrasta da Cinderela são vermelhos, como o vestido usado por ela. As que têm a Malévola como musa inspiradora são pretas e mais sombrias. Já os da Cruela possuem o solado imitando os Dálmatas.







Preparamos algo especial para todas nossas leitoras, com DESCONTOS para lá de reais e não para por aí não, 
daremos 10% de descontos em produtos desta encantadora coleção, porém apenas para a loja Schutz do Shopping Market Place, onde enfatizamos que se trata de uma promoção de parceria do nosso blog para agradar a todas nossas queridas leitoras. 

Destacamos que não é uma promoção de todas as franqueadas Schutz e sim da específica do Shopping  Market Place.
Então leitoras, aproveitem essa parceria e corram pra loja agora mesmo, pois está cheia de muitas novidades, desejo de toda mulher bem antenada e moderna. Basta chegar na loja e dizer que viu no post acima esse enunciado e pronto, só correr e escolher seu mais novo modelo Schutz  Disney e sair por aí com aquele ar de vila sedutora e arrasar. Nós merecemos né, meninas.

Comentários